FAQ
Perguntas e Respostas
FAQ
01 – Como faço para me tornar um cliente Kitsbor?
Existem duas formas de você se tornar um cliente Kitsbor: Enviar um e-mail para vendas@kitsbor.com.br informando os seguintes dados: Razão Social, CNPJ, Endereço Completo, e-mail e telefone ou entrar em contato por meio do número de telefone: (11) 2949-0009 e falar com o setor de vendas.
02- Qual o prazo de entrega da Kitsbor?
O prazo de entrega varia de acordo com cada região, para mais informações entre em contato conosco através do telefone: (11) 2209 – 7010.
03 – Como faço para consultar preço de um item ou solicitar um orçamento?
Preços e orçamentos são fornecidos através de nossos representantes ou pelo nosso departamento de vendas somente para clientes cadastrados.
04 – Como faço para ter acesso ao portfólio de produtos da Kitsbor?
Você pode acessar nosso catálogo clicando aqui
05 – Existe um valor mínimo para comprar da Kitsbor? Qual é esse valor?
A Kitsbor tem como política de trabalho vender somente para Distribuidores e Redes de Auto Peças, com isso determinamos um valor mínimo de compra de R$ 3.000,00 por pedido.
06 – Para quais países a Kitsbor exporta seus produtos?
Atualmente exportamos para Argentina, Paraguai, Colômbia, Chile e Uruguai, mas temos um departamento direcionado exclusivamente para exportação, consulte contato em nosso site www.kitsbor.com.br.
07 – Qual o prazo de garantia dos produtos Kitsbor?
O prazo de garantia dos produtos Kitsbor é de seis meses a contar do dia da emissão da Nota Fiscal.
08 – Como faço para concorrer a uma vaga na Kitsbor?
Para concorrer às vagas disponíveis você precisará enviar o seu currículo para o e-mail: kitsbor@kitsbor.com.br .
09 – Não achou sua dúvida?
Nos envie uma mensagem através da pagina fale conosco.