FAQ

Perguntas e Respostas

FAQ

01 – Como faço para me tornar um cliente Kitsbor?

Existem duas formas de você se tornar um cliente Kitsbor: Enviar um e-mail para vendas@kitsbor.com.br informando os seguintes dados:  Razão Social, CNPJ, Endereço Completo, e-mail e telefone ou entrar em contato por meio do número de telefone: (11) 2949-0009 e falar com o setor de vendas.

02- Qual o prazo de entrega da Kitsbor? 

O prazo de entrega varia de acordo com cada região, para mais informações entre em contato conosco através do telefone: (11) 2209 – 7010.

03 – Como faço para consultar preço de um item ou solicitar um orçamento?

Preços e orçamentos são fornecidos através de nossos representantes ou pelo nosso departamento de vendas somente para clientes cadastrados.

04 – Como faço para ter acesso ao portfólio de produtos da Kitsbor?

Você pode acessar nosso catálogo clicando aqui

05 – Existe um valor mínimo para comprar da Kitsbor? Qual é esse valor? 

A Kitsbor tem como política de trabalho vender somente para Distribuidores e Redes de Auto Peças, com isso determinamos um valor mínimo de compra de R$ 3.000,00 por pedido.

06 – Para quais países a Kitsbor exporta seus produtos?

Atualmente exportamos para Argentina, Paraguai, Colômbia, Chile e Uruguai, mas temos um departamento direcionado exclusivamente para exportação, consulte contato em nosso site www.kitsbor.com.br.

07 – Qual o prazo de garantia dos produtos Kitsbor?

O prazo de garantia dos produtos Kitsbor é de seis meses a contar do dia da emissão da Nota Fiscal.

08 – Como faço para concorrer a uma vaga na Kitsbor?

Para concorrer às vagas disponíveis você precisará enviar o seu currículo para o e-mail: kitsbor@kitsbor.com.br .

09 – Não achou sua dúvida?

Nos envie uma mensagem através da pagina fale conosco.